terça-feira, 9 de abril de 2013

PASSEIO AO PARQUE ECOLÓGICO DO TIÊTE



NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (11/04) OS NOSSOS ALUNOS DO FUND. II IRÃO VISITAR O PARQUE ECOLÓGIO DO TIÊTE, PASSEIO PROMOVIDO PELA PROFESSORA MÁRCIA DE CIÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário