segunda-feira, 8 de abril de 2013

PESQUISA DE CIÊNCIAS



NA PRIMEIRA SEMANA DE ABRIL A PROFESSORA MÁRCIA DE CIÊNCIAS (EM CONJUNTO COM O PROFESSOR PAULO DE INFORMÁTICA) PROMOVEU COM OS ALUNOS DA 7ª A E B UMA PESQUISA SOBRE O SISTEMA DIGESTÓRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário