terça-feira, 16 de abril de 2013

PESQUISA DE CIÊNCIAS

NA AULA DE INFORMÁTICA DE HOJE OS ALUNOS DA 7ª B (A PEDIDO DA PROFESSORA MÁRCIA DE CIÊNCIAS) PARTICIPARAM DE UMA PESQUISA SOBRE O  PROBLEMA DA BULIMIA E ANOREXIA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário