segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FEIRA DO LIVRO



OLÁ GALERA NOS DIAS 18, 19 E 20 DE SETEMBRO TEREMOS NA ESCOLA UMA FEIRA DE LIVROS!! COMPAREÇA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário