segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PASSEIO PARA O SESC ITAQUERA







OLÁ GALERA..NO DIA 07/11/2013 A EMEF EDGARD CARONE IRÁ PROMOVER UM PASSEIO PARA O SESC ITAQUERA...NÃO PERCA!!!

MAIORES INFORMAÇÕES NA ESCOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário