sexta-feira, 21 de março de 2014

OS NUTRIENTES



NESTE DE MÊS DE MARÇO OS ALUNOS DO 8º ANO B ESTÃO REALIZANDO PESQUISA SOBRE OS NUTRIENTES, NAS AULAS COMPARTILHADAS DE CIÊNCIAS (PROFªMÁRCIA) E INFORMÁTICA EDUCATIVA (PROF. PAULO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário