Olá no próximo dia 11/03 - Terça - Feira, as 19h00, faremos reunião para
tratar das mudanças ocorridas na Educação, principalmente as que dizem
respeito ao novo sistema de Avaliação, provas e notas e às regras de
conduta e disciplina.
Contamos com a presença de todos.
Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário