sexta-feira, 18 de julho de 2014

ATIVIDADE: USANDO O PROGRAMA PAINT

NA AULA DE ONTEM (17/07/2014) OS ALUNOS 2ª B REALIZARAM ATIVIDADE DE DESENHO LIVRE NO PROGRAMA PAINT. POR VOTAÇÃO FORAM ESCOLHIDOS OS DOIS DESENHOS MAIS BONITOS.

ESTE É O DESENHO DA ALUNA: JÉSSICA KELLY ARAÚJO



ESTE É O DESENHO DA ALUNA: RAFAELA VACHESKI DE SOUSA



PARABÉNS AS DUAS ALUNAS DO 2ªA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário