NA AULA DE ONTEM (17/07/2014) OS ALUNOS 2ª B REALIZARAM ATIVIDADE DE DESENHO LIVRE NO PROGRAMA PAINT. POR VOTAÇÃO FORAM ESCOLHIDOS OS DOIS DESENHOS MAIS BONITOS.
ESTE É O DESENHO DA ALUNA: JÉSSICA KELLY ARAÚJO
ESTE É O DESENHO DA ALUNA: RAFAELA VACHESKI DE SOUSA
PARABÉNS AS DUAS ALUNAS DO 2ªA.


Nenhum comentário:
Postar um comentário