DOMINGO DIA 10 DE AGOSTO SERÁ COMEMORADO MAIS UM DIA DOS PAIS. NESTA SEMANA OS ALUNOS DOS OITAVOS ANOS (A PEDIDO DA PROFESSORA ISABEL) REALIZARAM PESQUISA (NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA) SOBRE A ORIGEM DO DIA DOS PAIS NO SITE: http://www.portaldafamilia.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário