A EMEF Edgard Carone foi criada no 2º semestre de 2001 como EMEF Anexo Jardim Britânia, para atender a demanda dos bairros próximos ao Jardim Britânia, principalmente os alunos da EJA ciclo II. A partir de janeiro de 2002, a Escola passou, de fato, a atender o Ensino Fundamental regular (Ciclo I e Ciclo II) e a EJA ciclo II (noturno).
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
DEIXE NESTE ESPAÇO UMA HOMENAGEM A NOSSA QUERIDA PROFESSORA RENATA
OBS. PARA ESCREVER CLICK EM COMENTÁRIO, COMENTAR COMO ANÔNIMO. NO FINAL DO COMENTÁRIO ESCREVA O SEU NOME E SÉRIE.
eu sou o ryan da 5b a professora renata era como uma amiga para mim eu sinto muita saudas va com deus no ceu anjinhos q te aconpanhe tchauuuuuuuuuuuuu sadadesssssssssssss
Bomm a senhora se foi deixou muitas saudades muitas mesmos eu te amo de paixao a senhora falou que depois que iria voutar as ferias vc iria falar comigo...bom a senhora se foi ñ falou nada mas deus esta no comtrole de tudo e um dia deus iria te levar...estou muito feliz por a senhora ter ido com o papai do ceu, porque a senhora esta descansando,e é melhor vc ter ido do que vc ficar sofrendo aqui na terra muitas saudades Ass:Alessandra michelly
Que saudade da prof Renata que pena que ela se foi mas ela estara sempre em nossos corações que saudades do sorriso dela ,das broucas ,das aulas e etc . De : Sabrina e Juliana 5 ano B prof Elaine B.
oii Professora Renata eu queria muito que voce estivesse aqui com agente e que nao só a senhora mas tanbem como minha tia Corina e minha bisa vó que nunca pulde vela e sei que a senhora vai ter oportunidade para vela e eu so queria falar que nao foi um asidente massim um chamado de Deus e tenho sertesa que ai voces nao irão sofrer bijos AMO voces
Professora Renata é uma pessoa muito especial para todos nós. Sinto muita falta dela e acho que voces também pensam assim. Mas eu penso assim: Ela está num lugar melhor, mas mesmo assim sentimos falta dela. TE AMO MUTO PROFESSORA RENATA. Rafaela 5 ano B
saldades prof renata
ResponderExcluireu sou o ryan da 5b a professora renata era como uma amiga para mim eu sinto muita saudas va com deus no ceu anjinhos q te aconpanhe tchauuuuuuuuuuuuu sadadesssssssssssss
ResponderExcluirtodos sentimos saldades da profª Renata bjs
ResponderExcluirProfessora Renata nos sentimos muito sua falta vc faz muita falta na nossa escola beijossss thau
ResponderExcluirBomm a senhora se foi deixou muitas saudades muitas mesmos eu te amo de paixao a senhora falou que depois que iria voutar as ferias vc iria falar comigo...bom a senhora se foi ñ falou nada mas deus esta no comtrole de tudo e um dia deus iria te levar...estou muito feliz por a senhora ter ido com o papai do ceu, porque a senhora esta descansando,e é melhor vc ter ido do que vc ficar sofrendo aqui na terra muitas saudades
ResponderExcluirAss:Alessandra michelly
saldades prof
ExcluirQue saudade da prof Renata que pena que ela se foi mas ela estara sempre em nossos corações que saudades do sorriso dela ,das broucas ,das aulas e etc .
ResponderExcluirDe : Sabrina e Juliana 5 ano B prof Elaine B.
oii Professora Renata eu queria muito que voce estivesse aqui com agente e que nao só a senhora mas tanbem como minha tia Corina e minha bisa vó que nunca pulde vela e sei que a senhora vai ter oportunidade para vela e eu so queria falar que nao foi um asidente massim um chamado de Deus e tenho sertesa que ai voces nao irão sofrer bijos AMO voces
ResponderExcluirNome : Carolina Costa Silva Serie : 5 ano B
ExcluirProfessora Renata é uma pessoa muito especial para todos nós. Sinto muita falta dela e acho que voces também pensam assim. Mas eu penso assim: Ela está num lugar melhor, mas mesmo assim sentimos falta dela. TE AMO MUTO PROFESSORA RENATA.
ResponderExcluirRafaela 5 ano B
tambem sinto saldades .lindo
ExcluirCarolina Coata Silva 5 ano B