Nossos alunos do 7ºA ano modelam argila numa tarde com sol e música!
“A manipulação do barro é um meio eficaz no processo de liberdade do
indivíduo, propicia lazer e ainda liberta os movimentos, desenvolvendo a
percepção. A modelagem permite que expressemos nossos pensamentos sem
precisar exprimir palavras: o movimento, a forma, o volume e o gesto
trazem a linguagem viva do mundo interior, refletindo o caráter e o
temperamento com fortes impressões da personalidade.” (GABBAI, 1987, p.
15)








Nenhum comentário:
Postar um comentário