Na realidade, é um trabalho no qual o artista une objetos, por colagem ou encaixe, expressando o seu imaginário.
Segundo Paulo Nin “Assemblagem é uma linguagem expressiva muito significativa para infância tornando possível o desenvolvimento de ricas narrativas que equilibram o conhecimento subjetivo e o objetivo de maneira harmônica e profunda, que amplia a experiência social e cultural da criança”.
Agradeço as professoras Hellomar e Renata pela ajuda em sala de aula. As orientações da coordenadora Dra Ester Broner e Misae pela doação do material!



Nenhum comentário:
Postar um comentário